domingo, 13 de fevereiro de 2011

Entrevista

Olá pessoal


Bom, comecei esse blog na intenção de relatar a minha trajetória para trabalhar em um cruzeiro.


Meu interesse nesse tipo de trabalho é pelo grande conhecimento que se adquire em relação a outras culturas, linguas e lugares, já que sou graduado em comércio exterior, esse será um grande complemento para minha carreira em International Business.


Bom, meu primeiro desafio está marcado para segunda-feira, será uma entrevista (toda em ingles =s) que será realizada na Infinity Brazil em Santos.


Estou muito ansioso, nervoso ....... mas me preparando muito para essa etapa.


O resultado sairá na quarta-feira, e dependendo do resultado, continuarei o Blog, Claro, porque se eu não for aprovado, não terá "Diario de Bordo" , hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário